Home / Notícias / VINACC realiza ação de divulgação no Alto Sertão da Paraíba

VINACC realiza ação de divulgação no Alto Sertão da Paraíba

A equipe de divulgação do 19º Encontro Para a Consciência Cristã, evento realizado pela VINACC durante o período do carnaval, continua trabalhando e alcançando cidades da Paraíba e de outros estados visando à próxima edição do conclave cristão, que será realizado de 23 a 28 de fevereiro de 2017, no Parque do Povo, em Campina Grande. Nos dias 20 e 21 deste mês foi a vez de Patos, no Alto Sertão da Paraíba.

Na “Cidade Morada do Sol”, a equipe VINACC fez divulgação através de adesivagem em taxis, transportes alternativos e carros particulares e colagem de cartazes em igrejas e casas comerciais das principais ruas de Patos.

Esse é um trabalho que tem sido muito relevante, uma vez que, além das igrejas evangélicas, a população dessas cidades visitadas pela equipe VINACC também toma conhecimento do Encontro Para a Consciência Cristã através de adesivos e cartazes.

EVENTO
O 19º Encontro Para a Consciência Cristã será realizado de 23 a 28 de fevereiro de 2017, em Campina Grande, contando com a presença de turistas de inúmeras cidades da Paraíba e várias partes do Brasil. A abertura será dia 23, tendo como preletor o reverendo Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, de Vitória (ES), abordando o tema: “A Tua Palavera é a Verdade”.

Durante o evento serão realizados 19 eventos paralelos, 17 plenárias e um painel de debates. Para participar dessa plêiade de seminários, a VINACC convidou 36 palestrantes, exímios conhecedores da Palavra de Deus em harmonia com as diversas áreas do conhecimento, como teologia, fé, ciência, filosofia, sociologia, família, juventude, entre outras.

A “Consciência Cristã” tem entrada gratuita. Contudo, para participar dos eventos paralelos é necessário que se faça uma inscrição pelo site www.conscienciacrista.org.br para controle de lotação nos locais de palestras.

Redação: Gomes Silva
Foto: Equipe VINACC

Veja Também

Igreja Episcopal da Escócia aprova casamento gay

A Igreja Episcopal da Escócia decidiu na última semana, reconhecer e oficializar casamentos entre pessoas ...