Home / Notícias / Campanha de 40 Dias de Jejum e Oração será lançada nesta terça em CG

Campanha de 40 Dias de Jejum e Oração será lançada nesta terça em CG

campanha-jejum-2016-cc-563x353A Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba (APEP), em parceria com a Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC) e a Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil – Paraíba (OMEB/PB), realizará uma reunião de pastores e líderes nesta terça-feira, dia 10, na Igreja Congregacional do Calvário. Durante a reunião, será lançada a edição 2016 da Campanha de 40 Dias de Jejum e Oração, que acontece em todo o país.

A reunião de terça acontecerá às 19h30 e contará com a presença de pastores e líderes de Campina Grande e região, vinculados à APEP e à OMEB. O convidado especial será o pastor Edison Queiroz, coordenador da campanha de jejum e oração, que em 2016 terá por tema “Avivamento Verdadeiro”. Na ocasião, o pastor Edison falará uma palavra aos presentes.

O coordenador da reunião, Pr. Aguinaldo Melo, falou sobre os objetivos da reunião. “O pastor Edison Queiroz, coordenador do projeto 40 Dias de Jejum e Oração, fará o lançamento oficial da campanha 2016 em Campina Grande”, disse Aguinaldo. “Todos os pastores e líderes da cidade estão convidados. Durante a reunião, os livros com as 40 devocionais da campanha já estará disponível para venda.”

A Campanha de 40 Dias de Jejum e Oração acontecerá de 21 de agosto a 30 de setembro deste ano, com o envolvimento de várias igrejas em todo o Brasil.

Por Mariana Gouveia

Veja Também

Igreja Episcopal da Escócia aprova casamento gay

A Igreja Episcopal da Escócia decidiu na última semana, reconhecer e oficializar casamentos entre pessoas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.