Home / Notícias / Franklin Graham, nos EUA: “Votem em candidatos com princípios bíblicos”

Franklin Graham, nos EUA: “Votem em candidatos com princípios bíblicos”

Franklin-Graham-cc-563x353O pastor Franklin Graham, conhecido evangelista norte-americano, convocou os cidadãos dos Estados Unidos a votarem, nas próximas eleições, em candidatos que tenham atitudes baseadas em princípios bíblicos.

“A América está em um momento de declínio moral”, disse Graham, durante um discurso na cidade de Denver, estado do Colorado. “Nosso trabalho como cristãos é o de causar o impacto de Cristo em todas as áreas da vida: a religiosa, a social, a econômica e a política.”

Além de pedir que os cristãos norte-americanos sejam criteriosos em suas escolhas, o pastor também urgiu a igreja a abraçar a ideia de que os cristãos devem exercer cargos públicos, com vistas a melhorar o cenário politico e contribuir para um estado justo.

“Eu quero convocar os cristãos a concorrer a cargos públicos de qualquer natureza”, disse.

Franklin Graham está percorrendo os Estados Unidos, em uma campanha de conscientização dos cristãos acerca das próximas eleições. Em entrevista recente à rede CBN, o evangelista não apenas reforçou a necessidade de os cristãos escolherem bons candidatos, como também reiterou o fato de que ambos os partidos nacionais, Republicano e Democrata, estão em declínio moral, o que aponta para a necessidade de líderes civis que atuem segundo as Escrituras.

Por Mariana Gouveia

Foto: acessogospel.net

Veja Também

Consciência Cristã alcança 80 mil curtidas no Facebook

A Visão Nacional Para a Consciência Cristã (VINACC), com sede em Campina Grande (PB), chegou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.